Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Os 70 anos do Professor Eliezer J. Barreiro

Nesta semana, precisamente em 12 de julho que passou, durante o 46th World Chemistry Congress da IUPAC e do 40a Reunisão Anual da SBQ, que está ocorrendo em São Paulo, S.P. até dia 14/07, recebi uma linda homenagem da Divisão de Química Medicinal da Sociedade Brasileira de Química, Gestão 2016-2018, dos Professores Rafael Guido (Diretor), Carolina Andrade (Secretária) e Arthur Kummerle (Tesoureiro), alusiva aos meus 70 anos de idade completados em 23 de maio de 2017.
Ofereceram-me uma placa em registro da ocasião e ouvi lindas palavras dos jovens dirigentes da Química Medicinal da SBQ. Comentaram, brevemente, como deve ser neste tipo de homenagem, o que reconheceram das minhas contribuições à Química Medicinal Brasileira. durante os quase 35 anos que atuo nesta área.
Claro que foi uma sóbria homenagem que muito me emocionou, sobretudo pelo tom e valor das palavras proferidas. Aproveito para registrar aqui meus profundos e sinceros agradecimentos à Divisão de Química Medicinal da SBQ pela linda homenagem que ficará para sempre registrada em minha memória.
Obrigado pessoal!!
 
Para marcar este post e vinculá-lo àquela homenagem, coloco o caminho de acesso ao vídeo que Lidia M. Lima, minha Colega & esposa, dirigiu para um roteiro de sua autoria. Assistam-no.  

                                                                  70 anos do Eliezer
Obrigado por lerem e assistirem.